Moto furtada é recuperada e receptador detido

Irati - Na data de 26 de janeiro, a Polícia Militar de Irati atendeu ocorrência de furto da motocicleta Yamaha, YBR 125K, placa ANT-3471. Segundo o proprietário, ele havia adentrado em um bar na Av. José Galicioli por volta das 20h e quando saiu, por volta das 21h30min, notou o referido furto.

Dois dias mais tarde, a equipe ROTAM da 8ª CIPM foi averiguar denúncia de que a citada moto estaria escondida em uma residência no bairro Alto da Lagoa. No local, a proprietária autorizou a entrada da equipe policial, sendo que a moto foi encontrada nos fundos da casa. O veículo furtado estava sem placa e também com a numeração do chassi pintado.

Também foi localizado um monitor LCD e no guarda-roupa do suspeito foram encontrados dois cartuchos intactos de cal. 28, 07 deflagrados e matérias para recarga de munições.

O suspeito estava chegando à residência, porém, ao ver a movimentação de viaturas, embrenhou-se em um matagal, não sendo possível a sua captura. As equipes continuaram em patrulhamento na busca do rapaz.

Na terça-feira (29), por volta das 11 horas, o suspeito, que tem 18 anos de idade, foi localizado na residência de uma prima sua, no bairro Alto da Glória. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.