DPM de Rebouças está sob novo comando

[caption id="attachment_23970" align="alignright" width="222" caption="O Sargento Fernandes tem quase 25 anos de polícia"][/caption]

Rebouças - O Subtenente Rodrigues, que há quatro anos estava no comando do DPM de Rebouças, deixou a função para prestar serviços na sede da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, junto à Seção de Logística.
Com isso, assume o comando do Destacamento o 2º Sgt. Fernandes, que tem 24 anos de serviço prestados à Polícia Militar do Paraná, dois deles na 8ª CIPM.
Na noite do último dia 17 houve uma confraternização na sede da Associação Atlética Banco do Brasil de Rebouças, onde estiveram presentes diversos policiais militares e autoridades civis. Dentre elas o Sr. Antonio Oliveira Padilha, vice-prefeito de Rebouças, Sr. Fábio Chiqueto, presidente da Câmara Municipal de Rebouças, Sr. Rubens Albach, presidente do Conselho Comunitário de Segurança, Sr. Denis Marks, secretário de Obras de Rebouças, Sr. Adriano Jorge Marochi, secretário de Infraestrutura de Rebouças, Sr. Hipólito de Souza Miranda, secretário de Planejamento e Administração de Rebouças, e demais convidados.
O Major Renato dos Santos Taborda, Comandante da 8ª CIPM, enalteceu o trabalho dos dois policiais militares, dizendo de suas competências e responsabilidades. Agradeceu o ótimo trabalho prestado pelo Subtenente Rodrigues enquanto comandante do DPM de Rebouças. Taborda falou também da responsabilidade do Sgt. Fernandes em dar continuidade aos trabalhos iniciados e excelência na prestação de serviços à comunidade.


 

Publicado na edição 655, 23 de janeiro de 2013.