Colégio Sesi tem vagas em Irati

Matrículas vão até dia 31


Um dos diferenciais do Colégio Sesi é a oferta de um curso profissionalizante do Senai, no contraturno, a partir do segundo ano.


O Colégio Sesi de Ensino Médio está com matrículas abertas para suas unidades em Irati, Guarapuava e Telêmaco Borba. Em todo o Paraná, são mais de 13 mil vagas em 45 unidades. O Colégio Sesi constitui-se na maior rede privada de ensino médio do Paraná e é reconhecido por sua metodologia de ensino inovadora.
O grande diferencial do Colégio Sesi é a possibilidade de os alunos fazerem um curso profissionalizante do Senai, no contraturno do ensino médio, a partir do segundo ano. Desta forma, podem concluir o ensino médio já com uma profissão.
Outro diferencial é a metodologia de ensino inovadora, que incentiva a integração, a interdisciplinaridade, autonomia, criatividade, inovação e empreendedorismo. A metodologia é a de Oficinas de Aprendizagem. A base é o trabalho em equipe, que reúne alunos de diferentes séries (interseriação). A cada bimestre é lançado um tema desafio e o aprendizado se dá no processo em que os alunos têm de responder a esse desafio.
As matrículas podem ser feitas até o dia 31 de janeiro, diretamente nas unidades do Colégio. Não é possível fazer a matrícula pela internet. Mais informações e endereço das unidades no site www.colegiosesi.org.br.



TEXTO: Comunicação Institucional, Sistema Fiep


Publicado na edição 656, 30 de janeiro de 2013.