Taxista é roubado e morto brutalmente em Teixeira Soares

Teixeira Soares - Um crime violento chamou a atenção do setor de segurança da região ontem, segunda-feira (20).  O taxista Nelson Belinoski, conhecido como Ticão, 55 anos, foi morto de forma brutal em Teixeira Soares. Ele teve sua face desfigurada a pauladas e não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encontrado na Fazendo Sofia, na comunidade de Guarauninha, próximo a divisa com o Distrito de Guaragi, Ponta Grossa, às 14h.

O homem estava desaparecido desde o último domingo, às 19h, quando foi solicitado a fazer uma corrida com seu táxi. O veículo da vítima, um Santana, foi encontrado na manhã de hoje, perto das 10h, no bairro Oficinas, em Ponta Grossa. No porta-malas e no banco de carona do carro havia marcas de sangue.  Garrafas quebradas foram encontradas dentro do táxi e serão analisadas por serem possíveis armas utilizadas no crime.

O corpo do taxista foi encontrado em uma plantação de milho. Próximo havia galhos de árvores com marcas de sangue. O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa estiveram no local. Até o final da manhã desta terça-feira (21), nenhum suspeito havia sido localizado pela Polícia Civil, que permanece na investigação do caso.

Texto: Kelly Ramos

Publicado na edição 550, em 22 de dezembro de 2010