PRF faz apreensão de munições na BR 277

Centro Sul – Na quarta-feira (22), policiais do Posto da Polícia Rodoviária Federal de Irati (PRF), em fiscalização rotineira apreenderam 249 munições calibre 38, intactas. As munições foram encontradas Gol, placas LXW 2575 de Curitiba, que era conduzido pelo D. D. Silva, 43 anos, que estava acompanhado de um casal.

Quando os policiais iniciaram a abordagem o condutor procurava desviar a atenção para assuntos que não a fiscalização. Assim, a equipe decidiu realizar uma revista minuciosa no interior do veículo e as munições foram encontradas em um compartimento atrás do porta-luvas do veículo, envoltas em jornal e fita adesiva.

Na sequência foi dada voz de prisão a D. D. Silva que afirmou que os demais ocupantes não estavam envolvidos no caso. O homem também contou que pegou a munição em um estacionamento na cidade de Foz do Iguaçu e que entregaria para uma pessoa identificada apenas como “Paulinho”. Sendo que ele receberia R$ 200 pelo transporte.

O veículo, as munições do detido e as demais pessoas foram encaminhadas para a 41ª Delegacia de Polícia Civil de Irati, para as providências cabíveis.

Foto: PRF

Publicado na edição 551, em 29 de dezembro de 2010