Prefeitura inicia recape asfáltico na Trajano Grácia

Irati - Teve início no último dia 20, o recape asfáltico na Rua Trajano Grácia, trecho que vai desde a empresa farinheira que existe nas imediações até a Comunidade Alcance. Esta é a primeira parte do trabalho que vai prosseguir até a rotatória com a Avenida Noé Rebesco, perfazendo 270 metros de extensão.

É um trecho de acesso à cidade que se encontra bastante danificado e que vai envolver serviços de alargamento da pista, meio-fio, adequação de galerias e bocas de lobo. Todos os serviços de base e recape serão executados com recursos municipais.

Inicialmente, será feita apenas a pista central de rolagem, com largura de sete metros. À medida que os serviços avançarem, serão feitos posteriormente os acostamentos e demais benfeitorias às margens da pista.

Nos próximos dias, a Trajano Grácia começa a receber também obras de revestimento asfáltico com recursos provenientes da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano, SEDU/Paranacidade. Só nesta via serão quase 3.300 m² de pavimentação, no segmento que vai desde o Supermercado Cavalim e Bora até o entroncamento com a Rua 19 de Dezembro. O mesmo projeto da SEDU contempla ainda as ruas Nossa Senhora de Fátima, em trecho com 7.600 m² de revestimento, e Abílio Carvalho Bastos, com outros 8.500 m².

Texto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Irati

Publicado na edição 551, em 29 de dezembro de 2010