Museu de Irati tem concurso para escolher marca

Irati - A Secretaria Municipal de Municipal de Patrimônio Histórico, Turismo, Cultura, Lazer e Desportos está lançando o concurso para a criação do logotipo ou marca do Museu Municipal de Irati. O concurso de criação artística está aberto à participação do público em geral, até o dia 31 de janeiro de 2011.

Os trabalhos deverão ser entregues até este prazo na Casa da Cultura de Irati obrigatoriamente em dois envelopes fechados. Em um deles, deverá constar a criação em papel sulfite branco, tamanho A4, constando no verso um pseudônimo do autor. Não colocar o nome verdadeiro na arte a ser entregue. O segundo envelope deverá conter o mesmo pseudônimo do outro envelope, nome completo do autor, data de nascimento, endereço completo e telefone para contato. Cada participante poderá concorrer com apenas um trabalho.

Os trabalhos serão avaliados pela comissão julgadora composta por especialistas na área de arte e design. A divulgação do resultado será realizada no dia 07 de fevereiro de 2011.

Podem concorrer trabalhos confeccionados à mão ou em computador, sendo que o logo criado e declarado vencedor será utilizado como logotipo oficial do Museu Municipal de Irati para identificação e divulgação da entidade. Para tanto, o vencedor cederá os direitos de criação ao Museu sem ônus para este. O endereço para correspondência e envio dos trabalhos é Casa da Cultura de Irati, Rua XV de Julho, 329 – centro, CEP 84500-000. Maiores informações pelo telefone 3907 3157.

Texto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Irati

Publicado na edição 551, em 29 de dezembro de 2010