ACC: Maior produtividade, agilidade e rentabilidade dos seus negócios




Centro Sul – Desde 01 de agosto de 2004, a Assessoria Central de Cobranças Ltda (ACC) de Irati deu início a suas atividades. A empresa tem como missão um rápido retorno na área de cobrança judicial e extrajudicial. O grupo vem desenvolvendo um eficaz trabalho visando satisfazer todas as necessidades do comércio e da indústria de Irati e região, no que se refere a recuperação de ativos que se encontram inadimplentes na praça.

Segundo o supervisor regional, Edson Luiz Snak, há uma grande preocupação em relação aos índices de inadimplência registrados em Irati nos últimos três anos. “A cidade de Irati vem se posicionando entre as dez praças com maior número de inclusões de pessoas nos serviços de proteção ao crédito. É preciso fazer fortes campanhas de recuperação de crédito em Irati, a fim de reduzir estes índices negativos e moralizar o mercado na questão da inadimplência”, afirma Snak.

A gerente administrativa, Bárbara Denisczwicz, conta que foram realizadas algumas melhorias na empresa a fim de capacitar ainda mais a equipe na realização de um forte trabalho na área de recuperação de crédito na cidade. “Tivemos uma reformulação em nossa empresa, aumentamos nosso quadro de funcionários objetivando proporcionar um maior e melhor atendimento a todo o comércio”, enfatiza Bárbara.

De acordo com a gerente, é explícita a dificuldade do lojista nesta área, pois além do desgaste causado pela tarefa de cobrar, faltam as empresas em espaço direcionado para a cobrança interna. “Nossa equipe está treinada e capacitada para proporcionar um atendimento de excelente resultado nas negociações. Além de auxiliar o lojista na recuperação das dívidas, também ajudamos os devedores a limpar seu nome na praça e voltar a comprar no comércio local”, salienta Bárbara.

Principais vantagens

A ACC de Irati aponta como os principais benefícios do seu trabalho para os clientes: redução de custos; maior competitividade; agilidade e rentabilidade dos negócios; atendimento personalizado em salas especiais; privacidade e sigilo na negociação; eliminação do desgaste e transtornos causados pela tarefa de cobrar e recebimento de forma líquida de débitos considerados sem solução.

O sistema operacional da empresa utiliza: contato telefônico; envio de correspondências; recuperadores de créditos internos (telemarkentig); recuperadores de crédito externos motorizados; departamento comercial; relações públicas e recursos jurídicos, se necessário, e com prévia autorização do cliente.

O grupo possui estrutura sólida, com mais de 30 filiais distribuídas em várias regiões do país, também disponibiliza o serviço 0800 que facilita o atendimento dos parceiros e clientes.

A ACC em Irati fica localizada na Rua 19 de Dezembro, 280, sala 05, 1º andar. O telefone para contato é o (42) 3423 2724 ou 8425 4957.

Texto e foto: Adriana Souza, da Redação

Publicado na edição 551, em 29 de dezembro de 2010