Irati tem nota acima da média estadual na Prova Paraná - Jornal Iratiin

Recente

Home Top Ad

Post Top Ad

Publicidade Comunitária

quinta-feira, 12 de março de 2020

Irati tem nota acima da média estadual na Prova Paraná



Recentemente, foram divulgados os resultados da Prova Paraná, referentes ao ano de 2019. Trata-se de uma avaliação diagnóstica com o objetivo identificar as dificuldades apresentadas por cada um dos estudantes e apontar as habilidades já apropriadas no processo de ensino e aprendizagem, nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática. 

O município de Irati ficou com nota geral acima da média estadual das escolas municipais em ambas as disciplinas. Em Língua Portuguesa, a nota geral de Irati foi de 235,6, enquanto a do Paraná foi de 227,2. Em Matemática, o município obteve média 257,9, e a nota do Estado foi de 243,5.

A Prova Paraná é uma importante ferramenta para o professor, para a equipe gestora da escola e para a Secretaria Municipal de Educação, para que possam elaborar, a partir de evidências, ações de melhoria da aprendizagem.

A secretária municipal de Educação, Rita de Cássia Penteado de Almeida, fez um agradecimento à sua equipe, e parabenizou todas as escolas municipais pelo desempenho. "Ficamos muito contentes, pois isso reflete um trabalho feito com muito carinho, desde a base da educação das nossas crianças, e que mais uma vez é motivo de orgulho com este resultado", citou Rita.

Texto e Imagem:
SECOM IRATI
Secretaria Municipal de Comunicação Social

Negocie com nosso comércio local