CÂMARA - Douglas discorre sobre sua breve jornada na Casa de Leis

Na Sessão Ordinária do dia 14/11/2017, Douglas Conrado Goy discorreu sobre a sua breve jornada na casa, lendo uma mensagem que lhe foi enviada quando assumiu a cadeira:

 Veja a Seguir:

“Gosto de comparar a política e o oceano. Lindos e azuis em suas essências. Mas que, obviamente, acabam não sendo só isso. O oceano, na sua grande imensidão azul, carrega de tudo! Grandes peixes que eram para ser inofensivos, mas que por seu tamanho acabam gerando algum problema. Outros grandes e que realmente querem causar problemas. E até pequenos mal-intencionados. Tem os parasitas que grudam nos grandes para se alimentar. Tem os que comem uns aos outros. Tem lixo, sujeira, e até esqueletos. A água se revolta por muitas vezes, tornando quase impossível nadar. Tornando sua vista feia, levando lixo para toda a praia, para a população. Mas em meio a tudo isso, tem alguns peixes coloridos, que estão ali única e exclusivamente para o bem. Para enfeitar, para servir de alimento para o povo, que não se alimentam dos outros, e nem ficam nas costas desses outros. Que enfrentam toda a imensidão azul e permanecem firmes”, relatou Goy dizendo que ao final, a pessoa disse: “Douglas, você é um peixe colorido do oceano da política. Espero que cresça cada vez mais, pois assim toda a população cresce com você, se alimentando dos seus ensinamentos, através de suas atitudes”.

Goy disse que deixa a casa com o sentimento de dever cumprido. “Em um mês consegui ouvir, repassar os anseios da população e conversar com pessoas que poderiam ajudar a cidade, apresentei indicações, requerimentos e projetos, além de votar projetos e ter um aprovado. Levantei as causas que defendi na campanha, como portadores de necessidades especiais, a juventude e as pessoas carentes. Honrei o compromisso de me manter íntegro, sempre fiscalizando e participando ativamente das atividades. Agradeço a todos que estiveram comigo, que me ajudaram e que confiaram na minha pessoa”, frisou o suplente contando que agora irá cuidar da sua saúde, e por tempo indeterminado, estará afastado da política, prometendo que assim que possível estará novamente na luta, nas redes sociais, nas ruas e até mesmo nesta Casa de Leis. “Desejo um bom retorno ao vereador Zequinha e um grande final de ano a todos, que Deus esteja com cada um de vocês, iluminando cada votação na Casa. Coloco-me sempre a disposição de todos. Para e por Irati. Muito obrigado”, finalizou.