Assaltantes de ônibus são presos


Na manhã de hoje (29), a PRF em ação conjunta com o COPE, efetuaram a prisão de cinco elementos que fizeram um assalto a ônibus na região de Mallet/ Rio Azul e que haviam abandonado o veículo Astra em União da Vitória.

Segundo informações, eles fugiram pela BR-280 e estavam em um Corsa preto e na região de Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba, foram presos. Com eles foram encontrados os seguintes armamentos: uma Rugger .45, uma Glock 9mm e um fuzil AK 47.

Reportagem: 
Tiago Amaral - Plantão Polícial

Fotos: 
Polícia Militar

Sobre o assalto:
Dois ônibus foram assaltados na BR-153 em Mallet e Rio Azul, na região central do Paraná, no fim da noite de sexta-feira (27). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as ações foram registradas às 22h30 e 23h10. A polícia acredita que os assaltos foram praticados pela mesma quadrilha.

Os dois veículos tinham como destino Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. E, segundo informações das vítimas começaram a ser seguidos por dois automóveis em União da Vitória. Na abordagem, os assaltantes atiraram contra os ônibus.

Após o assalto, em que levaram dinheiro e outros pertences dos passageiros, os cerca de dez ladrões fugiram em direção a União da Vitória. Na fuga, se depararam com um veículo da Polícia Militar. Houve troca de tiros e os suspeitos seguiram por uma estrada rural.

Os dois carros foram encontrados próximos a um matagal, onde a polícia acredita que o grupo esteja escondido. Buscas estão sendo feitas pela região. Mas até o início da tarde desta sábado (28) nenhum suspeito havia sido identificado ou preso.

Fonte: 
Globo.com