Fecomércio premia o iratiense Mariano Ivasko

Em comemoração ao dia do comerciante, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (Fecomércio - PR) promoveu no último dia 14 de julho, a 12ª edição do troféu Guerreiro do Comércio, ocasião em que destaca empresários paranaenses e trajetórias de sucesso no Estado.

Nesta edição o empresário iratiense Mariano Ivasko foi reconhecido com o troféu Guerreiro do Comércio. Os premiados são indicados segundo critérios de projeção, tempo de mercado, reconhecimento da comunidade e notoriedade empresarial. Com o prêmio, a Fecomércio - PR pretende destacar os empreendedores que geraram oportunidades de trabalho e ajudaram a impulsionar e desenvolver o Estado do Paraná e o Brasil.

As histórias profissionais e pessoais passam por homens e mulheres inovadores e criativos ao empreender e por novos e antigos negócios que vencem desafios diários e crises para manutenção de empregos.

A 12ª edição do prêmio Guerreiro do Comércio homenageou 49 empresários de 47 sindicatos ligados à Fecomércio PR. A cerimônia reuniu mais de 1.200 pessoas de todo o estado na Expo Unimed, em Curitiba, com a presença de autoridades políticas de todas as esferas, dirigentes dos sindicatos filiados à Fecomércio PR, dirigentes de entidades do setor produtivo, empresários, familiares e amigos dos homenageados.

Membros da Aciai e empresários iratienses prestigiaram o evento

Assessoria de Imprensa da Aciai, com informações da Fecomércio - PR

Leia também a matéria no site da Aciai.