Torneio do Trabalhador teve esporte, lazer e música



O 49º Torneio do Trabalhador de Irati, que transcorreu no último final de semana no Estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, levou 53 equipes locais a se reunirem para disputar os jogos, e também para aproveitar momentos de confraternização, lazer e música ao vivo.


Iniciada no domingo, dia 30, a festa teve como um de seus pontos altos a costela ao fogo de chão, que foi servida no dia 1º de maio, com apresentação de música ao vivo feita por diversos talentos iratienses, com destaque para a Guarda Mirim de Irati.


Você pode conferir o que aconteceu na abertura oficial pela gravação da cobertura ao vivo do Jornal Iratiin, que foi transmitida pelo Facebook e viabilizada com apoio dos patrocinadores:


2º Tabelionato de Notas de Irati-PR

Drª Caroline Mendes - Clínica Geral

Pesque Pague Parteka

Floricultura Cantinho das Flores


Na abertura, que aconteceu às 10h da última segunda-feira, o secretário municipal de Esporte e Lazer, Antonio Celso de Souza, o "Xoxolo", fez questão de agradecer a todas as pessoas que se envolveram na organização do evento, trabalhando de forma abnegada para cumprir todas as responsabilidades do evento, inclusive à equipe de assadores que começou a trabalhar a partir de 3h da manhã do dia primeiro.


O prefeito Jorge Derbli, em seu pronunciamento, fez questão de citar “a maior autoridade presente no torneio, que é o trabalhador”. Derbli recepcionou todos os atletas, agradecendo pela participação, e rapidamente citou algumas melhorias destinadas ao espaço que acolhe o evento. “Já fizemos trabalho de pintura na estrutura externa, melhorias na parte elétrica das instalações e reparos na iluminação do campo do Estádio Municipal. Para o ano que vem, pretendemos construir uma estrutura coberta, aos fundos do campo, para abrigar as pessoas no torneio e em outros eventos que são realizados neste local”, declarou.


As finais do Torneio do Trabalhador de Irati 2017 acontecerão no próximo domingo, dia 07.


Reportagem: Jornal Iratiin, com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Irati

 Apresentação da Guarda Mirim de Irati

Prefeito Jorge Derbli e demais autoridades durante execução do hino nacional.

Costela ao fogo de chão.

Secretária de Administração, Daniele Cavalli, entrega troféu.


Siga-nos no Instagram