Empretec está com inscrições abertas em Irati




Capacitação realizada pelo Sebrae é oportunidade para renovar visão empreendedora

Identificar novas oportunidades de negócios e aprimorar a visão para empreender, tudo isso sendo feito com foco no amadurecimento de características empreendedoras, de competitividade e de fortalecimento da presença no mercado. Esse é o objetivo do Empretec.

O evento é realizado pelo Sebrae, e em Irati acontece em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Irati (Aciai). O Seminário é uma prática vivencial e interativa, que alia conduta empresarial a exercícios que aperfeiçoam as habilidades na criação e condução dos negócios.

AGENDA EM IRATI
Para explicar como funciona o Empretec acontece no dia 11 de maio das 19h às 20h30 palestra de apresentação, com Katia Fritz. O evento é gratuito e aberto ao público.

Na semana do dia 15 a 19 de maio, ocorre das 8h às 18h as entrevistas com os interessados em participar. Todas as dinâmicas da capacitação acontecem com supervisão de profissionais do Sebrae.

O Seminário, onde ocorre a capacitação, será realizado em Irati na semana do dia 29 de maio a 3 de junho, das 8h às 18h.


INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES
Em Irati, serão ofertadas 20 vagas. Devido a uma parceria entre o Sebrae e a Aciai, o Empretec terá desconto de 50% no valor da inscrição, o investimento na capacitação que era de R$ 900 será ofertado em Irati por R$ 450. Mais informações sobre o Empretec podem ser obtidas através do telefone (42) 3423 1091 ou através do email fabio.prado@agentepr.com.br


EMPRETEC

O Empretec é realizado em sistema de imersão com duração de 60 horas aulas. A metodologia é interativa. Inclui palestras, exposições em vídeo, dinâmicas individuais e em grupo. Podem participar da ação os proprietários de micro e pequenas empresas e futuros empreendedores.

Reportagem: Aciai


Siga-nos no Instagram