Oficinas de Capoeira começam no Centro de Convivência da Vila Nova


A Prefeitura Municipal de Irati, através da Secretaria de Assistência Social começa as Oficinas no Centro de Convivência da Vila Nova. As oficinas acontecem como uma das atividades do reordenamento do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos. 
O objetivo da oficina é de desenvolver as inteligências múltiplas psicomotoras, envolvidas na prática da capoeira, compreendê-las e utilizá-las como ferramenta para o desenvolvimento intelecto-social das crianças e dos adolescentes. Destaca Karen que as oficinas são trabalhadas as grandes sinergias e as qualidades físicas em geral, principalmente a coordenação motora, equilíbrio, ritmo e flexibilidade, contribuindo com o desenvolvimento de crianças e adolescentes.
 As oficinas acontecem todas as semanas nos seguintes locais: Centro de Convivência da Vila Nova nos dois períodos, de manhã às 10:00 e a tarde às 13:30. Na segunda-feira na Escola Rosalina (Vila São João) às 13:30 e na terça de manhã às 10:00 na Escola Rosalina. Na quarta a tarde à partir das 15:00 no CRAS Lagoa e na quinta feira de manhã às 10:00 também no CRAS Lagoa.

Assessoria