Presidente Dilma estará em Irati nesta sexta-feira (24)


A presidente da República  Dilma Roussef deverá participar nesta sexta-feira (24) à tarde da 14° Jornada da Agroecologia, em Irati. 


Em contato com a Secretaria de Comunicação da Presidência da República (Secom) no início da noite desta quinta-feira (23) houve a confirmação da agenda da presidente na 14° Jornada da Agroecologia, por volta das 15 horas. - salvo ocorra algum imprevisto.


Os detalhes técnicos do deslocamento da presidente a Irati serão definidos por um assessor, que já está a caminho de Irati, do CT Willy Laars, onde está ocorrendo o evento.

 No ano passado, quando as enchentes atingiram a região no mês de junho, Dilma Roussef esteve em na região Centro Sul, em União da Vitória .

Atualizado 24/07/2015: 14h37

Dilma suspende visita à Irati devido condições climáticas



Nesta sexta-feira, 24, estava prevista a visita da presidente da República Dilma Roussef na 14° Jornada da Agroecologia, no CT Willy Laars, em Irati.

Entretanto, devido às condições climáticas, o transporte aéreo que traria a presidente até o município não tem visibilidade para realizar pouso.
A visita estava gerando grande expectativa na população, que desde a manhã de hoje (24) pôde observar militares circulando pela cidade para fazer a segurança de Dilma.


Texto: Leticia Torres/Hoje Centro Sul
Foto: Ciro Ivatiuk/Hoje Centro Sul/ Arquivo