Inauguração da Hering Store é sucesso em Irati




A Hering Store é a maior empresa de produtos de vestuário do Brasil e a segunda maior da América Latina. Presente nos principais pontos comerciais do país, a Hering chega a Irati com uma alta variedade de produtos. A franquia é uma referência na moda nacional e vem conquistando e encantando cada vez mais clientes devido a qualidade de suas peças.

A empresária Edna Giostri foi quem trouxe a franquia para a cidade de Irati. Em 2013, Edna abriu a primeira unidade da marca Hering no Shopping Palladium, em Ponta Grossa. Com empreendedorismo, inaugurou a segunda unidade na principal avenida da cidade, a Vicente Machado.
Sobre a inauguração em Irati, Edna Giostri comenta do sucesso e da grande aprovação dos iratienses que visitaram o ambiente. “Essa loja é motivo de orgulho para a cidade, pois ela veio com os mesmos padrões das grandes capitais, na inauguração eu pude notar que as pessoas que vieram nos visitar saíram satisfeitas”, comenta.

Edna ainda explica que quem consome os produtos da Hering nunca está fora de moda, pois a franquia sempre acompanha as tendências e é uma marca que está sempre presente nas novelas. “O preço é muito acessível, nós temos uma gôndola onde os produtos chegam a até 40% de desconto e teremos novidades toda a semana”, afirma a empresária.


Hering Store
Ao longo de sua história de mais de 130 anos, a Hering tem se reinventado constantemente, desenvolvendo coleções em sintonia com as tendências da moda atual, mantendo sua identidade e tradição.
A Hering lança anualmente seis coleções, que primam pelo conforto e pelo estilo. As peças básicas, presentes em todas as coleções, são parte da história dos brasileiros, que vêem a marca como sinônimo de qualidade e de moda acessível.
Voltada ao público masculino e feminino, a Hering destaca-se pela ampla aceitação em todas as classes sociais e faixas etárias, sendo reconhecida por mais de 90% dos brasileiros.

Inverno Hering 2015

A mistura do vintage com o contemporâneo, os traços urbanos, e a resignificação das essências da marca são algumas das inspirações que tomam conta da coleção de inverno e que são traduzidas em peças cheias de estilo e conforto. As peças dessa coleção tem o estilo de quem sabe o que quer. A versatilidade de quem transita em vários ambientes. As cores que combinam com seu dia, sua noite, seu momento.

Ana Paula Schreider/Hoje Centro Sul