Começa nesta sexta-feira (19) o V Encontro Nacional de Jornais

Os diretores do Jornal Hoje Centro Sul,
Ciro Ivatiuk e Letícia Torres, participam do evento 

Evento contará com a presença do  Ministro da Previdência, Carlos Gabas, fará primeira palestra que tem como tema "Como o Brasil vê o seu Interior"

Nesta sexta-feira (19), no Costão do Santinho Resort, Norte da Ilha de Santa Catarina, começa  o V Encontro Nacional de Jornais. Concomitante ao evento, ocorre o 43º Congresso da Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina.
Evento contará com a presença do  Ministro da Previdência, Carlos Gabas, que fará primeira palestra que tem como tema "Como o Brasil vê o seu interior".
Outro convidado é o Secretário Executivo da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom), Roberto Messias, que irá participar, no sábado (20), do painel "Jornal do Interior.  A Visão Editorial, de Mercado e dos Anunciantes Públicos e Privados", juntamente com Walter Bier, Secretário de Estado da Comunicação, de Santa Catarina (Secom/SC); Pedro Silva, presidente do Instituto Verificador de Comunicação (IVC); e Rosa Senra Estrella, presidente do Sindicato das Agências de Propaganda de Santa Catarina (Sinapro/SC).

Ainda no sábado o professor e médico Eugênio Mussak fala sobre "Desafios da Mudança. Como ir além: Metacompetência". Ele trabalha com Educação Corporativa desde 2001, ministrando palestras, workshops e conduzindo reuniões estratégias. Autor e co-autor de mais de 10 livros, é colunista das revistas Você S/A e Vida Simples, da Editora Abril, da revista Melhor RH e da revista On Point, a edição brasileira da Harvard Business Review. Comanda o programa de entrevistas Papo de Líder na Radio Estadão do Grupo Estado de São Paulo.



 Adjori Brasil

Fotos: Ciro Ivatiuk /Hoje Centro Sul