Mulher é morta a tiros em Irati - Jornal Iratiin

Recente

Home Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Mulher é morta a tiros em Irati

Uma mulher foi morta com um tiro no olho esquerdo na noite deste domingo, 10, na região do bairro DER, em Irati. O fato teria ocorrido por volta das 20h30min. Segundo a Polícia Militar, a vítima, Danielly Fernandes Domingues, de 24 anos, mais conhecida como Dani, chegou a ser atendida pelo Corpo de Bombeiros, deu entrada na Santa Casa, mas não resistiu e acabou morrendo.
@Facebook
Moradores das proximidades do acesso ao Loteamento Santa Fé disseram aos policiais que ouviram um disparo de arma de fogo, mas não conseguiram localizar nenhum suspeito. Funcionários da Santa Casa confirmaram aos policiais que Danielly era moradora do Jardim Planalto. A equipe da PM se deslocou até a residência da vítima, onde familiares comentaram que ela vinha recebendo ameaças de morte de seu ex-amásio. 

Até o fechamento desta reportagem, o principal suspeito do crime ainda não havia sido localizado. Conforme a PM, o suspeito teria outros boletins de ocorrência já registrados por ameaça e receptação de motos. Além disso, ele estaria residindo atualmente em Teixeira Soares.

O corpo de Danielly está sendo velado na capela do Cemitério Municipal. Seu sepultamento dar-se-á com horário a ser designado para o Cemitério da comunidade de Alvorada, em Irati.