Toda quarta e toda sexta-feira o jornal Hoje Centro Sul traz informação de qualidade.

A produção de um jornal envolve extrema dedicação, horas e horas de trabalho. Precisamos ter responsabilidade, ética na hora de transmitir a informação, mas especialmente, a produção de um jornal exige muito amor.
É um clichê dizer que precisamos amar o que fazemos ou então nunca seremos felizes, mas é a mais pura verdade. A equipe do jornal Hoje Centro Sul preza pela qualidade na transmissão das informações, para que o leitor fique satisfeito com as reportagens que lê, com as fotos que vê, e isso só é possível graças à dedicação de todos, graças ao amor que todos têm pelo trabalho que fazem.
Desde a produção das matérias, passando pela administração, publicidade, diagramação, logística até que a jornal chegue à porta de sua casa, todos os envolvidos procuram dar o seu melhor. Tudo isso repercute no resultado final.
Com respeito e ponderação, buscamos oferecer a você leitor um jornal que traga à tona a discussão de questões relevantes ao cotidiano, que façam diferença e o levem a pensar, a interagir melhor com o mundo, com as família, os amigos, graças ao acesso à informação.  Mantemos o compromisso de dar espaço a opiniões distintas, aos vários lados envolvidos em um fato, que é apurado pela equipe de jornalismo e transformado nas reportagens que publicamos.  E  para atender os diferentes interesses dos leitores, o Hoje Centro Sul mantém as editorias política,entretenimento, esporte, lazer, moda, cultura, educação, cotidiano, segurança e agricultura.
Todos os dias, buscamos aperfeiçoar nosso trabalho e evoluir sempre. Muitas vezes com o seu apoio, caro leitor. Seja nos trazendo sugestões de pautas, dados que possam complementar as reportagens, fazendo críticas construtivas. E é para você que criamos esta nova edição. 
É parte do projeto de expansão do Hoje Centro Sul, agora bissemanal, toda sexta-feira trazer mais qualidade e mais informação ao público. É claro, vamos ter mais trabalho! Trabalho em dobro! Mas, quem é que se importa quando se ama o que faz?
A segunda edição está aí, em suas mãos, e só nos resta desejar que essa leitura seja tão prazerosa para você, quanto é para nossa equipe produzir esse material. Uma ótima leitura! Continuamos nos vendo na quarta e  na sexta-feira também!