Mãe procura filha desaparecida em Irati - Jornal Iratiin

Recente

Home Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Mãe procura filha desaparecida em Irati

Fabiana Soares, de 17 anos, foi vista pela última vez na tarde de segunda-feira, 6. Jovem é filha caçula de Maria de Paula, que reside no bairro DER 

Uma moradora do bairro DER, em Irati, procura a filha que está desaparecida desde segunda-feira, 6. Maria de Paula busca informações sobre o paradeiro de Fabiana Soares, de 17 anos.

@ Arquivo Pessoal

A adolescente não retornou para a casa da família desde que discutiu com a mãe. Na oportunidade, mãe e filha estavam na rua Expedicionário José de Lima, nas proximidades de um supermercado. Em participação no quadro “Voz do Povão” do Meio Dia em Notícias, Maria disse que já entrou em contato com os familiares, com a equipe do Conselho Tutelar e também registrou Boletim de Ocorrência (BO) comunicando o desaparecimento de Fabiana. Porém, a jovem ainda não foi localizada. “Ela saiu de casa com outra menina e estão as duas desaparecidas. Eu estou atrás da minha [filha]. Nós discutimos acabei passando mal e fui para a secretaria [de saúde]. A Fabiana sumiu e não sei para onde foi”, comentou a mãe da jovem desaparecida.

Segundo Maria, sua filha estaria acompanhada de Franciele Correia, que também está desaparecida desde segunda-feira, 6. Maria revelou que a adolescente chegou a sair de casa em outra oportunidade, mas retornou depois de permanecer um período no litoral do Estado, quando estava acompanhada de uma terceira pessoa.

Fabiana trajava um calção jeans e uma blusa estampada quando foi vista pela última vez. A jovem possui cerca de 1.70 m, olhos castanhos e mexas loiras no cabelo. Aflita em buscas de informações sobre o paradeiro de Fabiana, Maria diz que perdoa os erros cometidos pela filha. “Apesar das coisas que faça, amo ela. É filha e a mãe perdoa”, salientou.

Fabiana é a filha caçula de Maria de Paula. O filho mais velho possui 22 anos, enquanto que a outra irmã de Fabiana tem 20 anos. A jovem possui uma conta no facebook, que consta com o nome Fabii Soares.

Quem souber informações de Fabiana Soares pode entrar em contato no telefone (42) 9985-2943.