Jogos Escolares do Paraná começam dia 13

No último dia 1º foi realizada uma reunião para discutir os últimos preparativos dos Jogos Escolares do Paraná – Fase Municipal, que tem início no próximo dia 13.

Irati contará com 16 escolas, sendo 14 da rede estadual de ensino e duas particulares. Serão disputadas cinco modalidades: basquete, futsal, vôlei, handebol e a bocha.  O professor da Secretaria de Esportes e Lazer Cristiano Fiori, explica os principais pontos debatidos na reunião. “Nesta reunião decidimos os últimos detalhes para os jogos. Um dos principais pontos foram os dias em que as modalidades A e B jogarão. Pela categoria B, os jogos serão nos dias 13 e 14. Já pela categoria A os jogos serão nos dias 15 e 16 e as finais de ambas acontecem dia 17, assim facilitando e melhorando para todos os envolvidos”, relata.

A abertura dos jogos acontece de forma oficial no próximo dia 13, às 19h, no Ginásio Municipal de Esportes Agostinho Zarpellon Júnior (Batatão) com apresentações artísticas e culturais. Logo após, às 20h 30min, haverá a final do Campeonato Interbairros.