Copel fortalece escritório regional em União da Vitória

Foto: AEN

A solicitação foi feita pelo Hussein Bakri (PSC), para solucionar o problema da falta de eletricidade  



Companhia Paranaense de Energia, Copel, enviou para a região de União da Vitória, em fevereiro deste ano,  mais duas equipes para atender os chamados de emergência. Também destinou carros para a região e trocou todos os equipamentos que comprometiam a distribuição da energia e, por vezes, deixavam as famílias sem eletricidade.

Foto: Leticia Torres/Hoje Centro Sul
Estas ações foram realizadas após o deputado estadual Hussein Bakri (PSC) ter entrado em contato com a direção da Copel. Preocupado com os cidadãos de União da Vitória, que chegaram a ficar até 72 horas sem luz em suas casas, no final do ano passado, Bakri intermediou a resolução do problema. 

O deputado visitou o diretor presidente da Copel Vlademir Santo Daleffe. Também participaram do encontro o diretor adjunto Acácio Massato Nakayama e o assessor da instituição Antônio Tadeu.Na ocasião, o diretor adjunto da Copel Acácio Massato Nakayama explicou que a falta de energia aconteceu por conta do desligamento de funcionários que se aposentaram, e também por problemas climáticos que atingiram a cidade no ano passado.


Enfatizaram que realizariam as medidas necessárias para solucionar a questão da falta de energia elétrica em alguns pontos da cidade, o que de fato ocorreu recentemente. A Copel também está trabalhando na prevenção dos pontos que sempre apresentam problemas. Tudo para que a falta de energia fique somente na lembrança dos cidadãos de União da Vitória.

Da Redação/Hoje Centro Sul