Ocorrências Atendidas Pela Guarda Municipal de Irati neste Carnaval.

Ocorrências Atendidas Pela Guarda Municipal de Irati neste Carnaval.

Queda de mesmo Nível
A PRIMEIRA, foi na madrugada de sábado para domingo. Por volta das uma da manhã foi localizado um rapaz caído na rua xv de julho, o mesmo estava com sangramento em uma das mãos e devido ter quebrado seu óculos, acabou cortando o rosto também. Foi prestado os primeiros atendimentos e acionado a ambulância da Secretaria de saúde que encaminhou o mesmo para atendimento médico.

A SEGUNDA OCORRÊNCIA foi por volta das 01:40 da madrugada de domingo para segunda, onde foi encontrado 2 jovens na rua Dezenove de Dezembro, e um deles estava caído e muito machucado com vários ferimentos no rosto, segundo relato dos mesmos, teriam sido agredidos por um grupo de pessoas e relataram que não conhecem os agressores, foi acionado a ambulância da secretaria que encaminhou para atendimento médico. foi orientado os mesmos a comparecerem na sequencia na delegacia para registro de B.O se tiverem interesse na representação.

A TERCEIRA OCORRÊNCIA foi por volta das 02:20 de segunda feira, onde houve um acidente de trânsito na rotatória próxima à rodoviária, envolveram-se na colisão, uma Toyota Bandeirante e um Veículo Celta, os condutores solicitaram teste de etilômetro e assim foi acionado a PM para dar seguimento na ocorrência, somente danos materiais de pequena monta.

A QUARTA OCORRÊNCIA foi por volta das 22:30 de segunda feira no evento de carnaval, lá um jovem embriagado acabou caindo na rua e teve ferimentos no rosto e nariz, os Guardas Municipais conduziram o mesmo até a Ambulância da Secretaria de Saúde que encaminhou o rapaz para atendimento médico.

A Guarda Municipal, esteve nos dois primeiros dias de carnaval, prestando a segurança juntamente com a Polícia Militar, no dia de ontem 15, ocorreu tudo tranquilamente, somente um caso de vandalismo, onde 6 adolescente derrubam os cavaletes de sinalização e começaram a incomodar os motoristas próximo a um restaurante no centro, e chutaram portas de algumas lojas, a Guarda Municipal acompanhou a pé e conseguiu fazer a abordagem, um dos adolescentes abordados tinha em seu bolso "PEDRAS", as quais não soube dizer o que iria fazer com as mesmas. Eram adolescentes entre 14 e 16 anos, os mesmos foram abordados orientados e liberados.


Guarda Municipal de Irati