Marcio Pauliki conversou com a equipe de jornalismo do Hoje Centro Sul na data da posse

Marcio Pauliki conversou com a  equipe de jornalismo do Hoje Centro Sul na data da posse como Deputado Estadual no dia 01/02, e falou sobre as iniciativas que pretendem encabeçar em prol da região Centro Sul.


Marcio Pauliki (PDT)
"Nós temos no Paraná inúmeras cidades que são pequenas e médias, mas a região Centro Sul tem um número maior ainda que a media estadual. 

Nós precisamos descentralizar os serviços públicos, precisamos dar independências para essas cidades e a independência se conquista levando mais empregos com a descentralização da indústria. 

Estaremos muito presentes em toda a região onde obtivemos votos e me orgulho de estar representando a região.

Temos marcado, com vários prefeitos, visitas em secretarias de estado,  para enviarmos reivindicações.  Inclusive, nessa semana, temos uma reunião com a presidência da Sanepar, pois estamos com muitos problemas de falta de água por falta de investimentos. 

Nós vamos lá para saber o que fazer e o que o estado pode fazer, por isso, nós vamos sempre trabalhar com independência.


Abriremos um escritório, mas não um simples escritório político, e sim um Centro Parlamentar de Estudos Técnicos,  que vai ser na minha cidade natal, Ponta Grossa. 

Atuaremos com muitos técnicos, que irão até as prefeituras para mostrar como entrar nos convênios estaduais e federais, os cursos e capacitações que podem ser feitos, além de atender as  reivindicações de cada cidade".