Início do ano letivo na Escola Dom Bosco/Irati


Para receber seus alunos em 2015, a Escola Dom Bosco/Irati possui uma expectativa inédita. Direção, Educadores, Colaboradores, Educandos, Pais ou Responsáveis, enfim todos os envolvidos, neste recomeço ou começo, estão cheios de expectativas, sonhos, ideias e propostas que embora muitos já tenham vivido em outros anos e em outros momentos a cada ano escolar é um momento novo e único.

Onde estará a diferença? Certamente na curiosidade da busca do novo, na confirmação de nossas opiniões, no fortalecimento de nossas convicções e na vivência de nossos valores. Isto só vive quem se propõe a fazer a diferença. Para uns a Escola será um novo local, para outros uma nova etapa, para outros ainda uma nova fase.

O comprometimento dos pais, familiares e amigos na educação certamente será e sempre foi a característica marcante para que nossos educandos e profissionais se sintam acolhidos e encarem os novos desafios com superação e alegria. Juntos, estaremos neste novo ano letivo, e quando o novo não é tão novo assim, mesmo assim, com cada um fazendo a sua parte, estaremos trabalhando para que este ano seja realizador e frutífero acrescente em cada um de nós o que de melhor existe em nós a: VIDA!

Para corresponder a estas expectativas a Escola Pequeno Príncipe, agora DOM BOSCO/IRATI, nestes 27 anos de nossa Escola, nosso agradecimento à comunidade, por tudo o que a escola nesses anos vem fazendo pela educação em nossa cidade.

Nos seus mais variados níveis (Educação infantil), Fundamental I (do 1° ano ao 5° ano) e Fundamental II (do 6° ano ao 9° ano), conta com uma equipe de profissional altamente preparada nos mais variados campos do conhecimento e com alegria abre seus braços para acolher a todos (as) a que esta Escola chegarem.

Somos Leão de coração! Com sua participação seremos mais. Obrigada por estarem conosco, somando talentos, multiplicando sorrisos, compartilhando vitórias e celebrando alegrias.
Bem-vindos!



Helenice Navarro
Diretora




Fotos: Silmara Andrade/Hoje Centro Sul