Odilon recebe camisa de iratiense que participou da Corrida de São Silvestre

O último dia do ano foi de muita correria para o iratiense Rosalvo Maciel de Olvieira Jr, mais conhecido como professor Tico, mas não aquela correria para preparar os últimos detalhes para a festa do réveillon. Rosalvo participou pela 16ª vez da Corrida Internacional de São Silvestre, realizada em São Paulo, Capital.  O atleta iratiense percorreu 15 km, concluindo toda a prova em aproximadamente duas horas.


Na tarde desta terça-feira, 06, Tico visitou o Prefeito de Irati Odilon Burgath, para realizar a entrega de uma camisa da tão famosa competição. “É com imensa satisfação que recebo essa visita e este presente, é muito importante para Irati, ter representantes em grandes eventos”, diz Odilon.

Como é de costume, o atleta levou um banner de Irati que conduziu durante a largada. Ele conta sobre a emoção de participar da corrida. “Durante a prova fez muito calor e com frequência encontrávamos corredores com pesadas fantasias que embelezaram ainda mais a festa, foi de arrepiar”, conta Rosalvo.

O atleta ainda agradece a todos os que apoiaram a ida dele para São Paulo. “Quero agradecer o apoio das empresas: Brasil Net, Transiratiense, Sigma Contabilidade, Park Dance, Criart, Clube Atlético União Olímpico (C.A.U.O), Posto Aquários, Sto. Antonio Materiais de Construção, Máster Clinica Odontológico, Amcespar, Casa Do Anzol, Restaurante Comida Caseira, Calce Bem Calçados, Distribuidora de Bebidas Uliana, além dos meus amigos colaboradores que sempre me auxiliam em todos os grandes eventos que participo”, agradece Tico.

Secom Prefeitura de Irati