Jovem realiza o sonho de vivenciar um dia da rotina dos bombeiros

Foto: Carla Spak
Um dia acompanhando toda  rotina da equipe do Corpo de Bombeiros de Irati foi um dos presentes de aniversário do jovem Aislan Lucas Pereira Pepe.

Em dezembro, a mãe do adolescente entrou em contato com a corporação e relatou que o filho admira o trabalho dos bombeiros a tal ponto, que tinha o sonho de vivenciar a experiência de estar entre eles.
O comando do grupamento, que considera essencial a proximidade com a população, convidou  Aislan Lucas Pereira Pepe para comemorar seu aniversário na sede do Corpo de Bombeiros.
Na manhã do dia 16 de dezembro,  Aislan participou da rotina do quartel das 8h às 17h.

De acordo com a tenente Carla Adriana Prado Spak Sobol, ele se integrou à equipe do Corpo de Bombeiros em várias atividades desenvolvidas no dia de serviço, como: hasteamento da bandeira, conferência e teste de funcionamento dos materiais das viaturas e instrução operacional, entre outras atividades.

O jovem ainda acompanhou o despacho das viaturas e, no final de seu estágio, posou para fotos utilizando o equipamento de proteção individual.

"Desejamos muitas felicidades ao Aislan e esperamos que no futuro ele possa ser mais um integrante de nossa Corporação", disse a tenente Spak.

Da Redação/Hoje Centro Sul