Hoje Centro Sul realiza confraternização de final de ano.




Nesta quinta feira, 18, ocorreu a confraternização da equipe do Hoje Centro Sul. 

Em clima alegre e festivo, reunidos em um restaurante em Irati,  trocaram presentes, afinaram idéias e projetaram  metas para 2015, com o objetivo de levar ao leitor um jornal cada ver melhor.

Os proprietários Ciro Ivatiuk e Leticia Torres aproveitaram para agradecer o empenho e a dedicação  da equipe, que tem sido fundamental para o constante crescimento da empresa jornalística.

Feliz natal e um próspero ano novo a você leitor,  são os votos de toda equipe do Hoje Centro Sul.


Da Redação / Hoje Centro Sul.





Obrigado Ciro Ivatiuk e Leticia Torres  pela ótima oportunidade de compartilhar de muita alegria, conversas, conhecer novas ótimas pessoas, pela oportunidade de nos aproximarmos cada vez mais daqueles quais fazemos parte da mesma equipe prestigiada e unida! Foi um ano de muitas conquistas, união e sucesso para o NOSSO JORNAL! Me sinto feliz e realizada em fazer parte desta equipe tão abençoada onde encontrei pessoas incríveis de princípios e objetivos! Feliz Natal e Ano Novo a todos nós, que 2015 possa ser de ainda mais sucesso e vitórias em nossas vidas! Deus abençoe. Parabéns a vocês nossos diretores pela bondade, honestidade, pela perseverança em ver a vitória e conquistas de todos os colaboradores”. 
Ana Vitória Schindler 













 “E que venha 2015, porque esse ano promete!
 Kyene Becker







“Foi maravilhoso, e que seja sempre essa união forte e que prevaleça o amor e carinho entre todos!
Marilia Duda