Unicentro lança projeto Natal Solidário, 2014, em Irati - Jornal Iratiin

Recente

Home Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Unicentro lança projeto Natal Solidário, 2014, em Irati

O lançamento do projeto ocorreu no bloco A do campus de Irati, na última quarta-feira, 19 e contou com a presença da equipe da Secretaria Municipal de Educação e da secretária, Claudia Zanlorenzi, do reitor da Universidade Estadual do Centro Oeste, Aldo Nelson Bona, da diretora do campus da Unicentro em Irati, Maria Rita Kaminski Ledesma e funcionários da instituição, além das diretoras dos Centros Municipais de Educação Infantil que participarão do projeto, Ariane Fátima Rodrigues, do CMEI Clari Gomes Pedro, e Lucia Lachouski, do CMEI Madre Tereza de Calcutá.




O Natal Solidário já acontece em Guarapuava e Irati, através da Unicentro, desde 2010. Nesse, a Universidade juntamente com a Secretaria de Educação, escolheram CMEIS que serão beneficiados. Em Irati, neste ano serão dois, o Madre Tereza de Calcutá, localizado no bairro Nhapindazal e o CMEI Clari Gomes Pedro, da Vila São João. As crianças ganharão presentes conseguidos através das doações feitas ao projeto.

Secom Prefeitura de Irati
A coordenadora de educação infantil da secretaria de educação, Josiane Kava, declara que: “Nós da Secretaria Municipal de Educação ficamos muito felizes juntamente com os CMEI’s em participar desse projeto com os funcionários da UNICENTRO, pois, temos certeza que isso é extremamente importante para que as crianças desde muito pequenas saibam e percebam que o natal representa o amor e que os gestos de amor ajudam a melhorar o mundo em que vivemos. Participar de momentos de união e socialização irá marcar positivamente para sempre a vida dessas crianças”. Finaliza Josiane.

Nessa quarta-feira foi apenas dado o ponta pé inicial. Agora a Unicentro receberá as doações, até o próximo dia 12 de dezembro. As doações são pré-definidas pela instituição, para que não haja disparidade entre os presentes recebidos pelas crianças. 

Quer fazer sua doação? Sozinho, ou com seus amigos, vá até o campus da Unicentro em Irati, e entre em contato com o setor de comunicação e imprensa ou com a direção. É um gesto simples que fará o natal de muitas crianças melhor e mais bonito, participe.


Secom Prefeitura de Irati