Sargento Júnior e familiares falecem em acidente na BR-277




Na tarde de hoje (07), por volta das 17h20, um grave acidente ocorreu na BR-277, no município de Palmeira e faleceu o Sargento Júnior – Ledovino Machado Júnior – da 8a Cia. Independente de Polícia Militar de Irati. Também faleceram no acidente a mãe do policial militar e seu filho Henrique.

Ainda estava no veículo Peugeot placas AHJ de Irati a esposa do Sargento Júnior, Hellan Machado, que se encontra hospitalizada. Ela foi conduzida para o Hospital Nossa Senhora do Rocio em Campo Largo em estado grave.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu no Km 182 da BR 277, perímetro urbano de Palmeira, e foi do tipo saída de pista com capotamento. No horário do acidente, a chuva era intensa.

Quando ocorreu o acidente, a família retornava de Curitiba a Irati. Eles haviam ido até a capital do Estado para participar da solenidade de formatura do irmão do policial iratiense, que também se tornou Sargento no dia de hoje.

Segundo informações 8a Cia. Independente, os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML de Ponta Grossa e devem ser liberados nas próximas horas. O velório ocorrerá no ginásio do Parque Aquático.

Da Redação/Hoje Centro Sul


Foto: Arquivo / Hoje Centro Sul