I Igreja Batista de Irati já programa evento para o Carnaval

Nos dias 15 e 16 de novembro, a I Igreja Batista de Irati celebrou o seu 64° aniversário e essa comemoração contou com cultos de gratidão a Deus, com muita música de qualidade e mensagens da palavra de Deus.

O próximo grande evento a ser realizado pela igreja será o “Pé na Estrada” uma programação realizada pelo grupo Juventude Cross que ocorre no carnaval. O evento, que acontece cada ano em uma cidade, já reuniu mais de 5.000 mil pessoas. No ano de 2015 esse evento será em Irati. O Objetivo do grupo é promover ações simultâneas por toda a cidade,  com  atividades esportivas, apresentações de dança, música e teatro, dentre outras expressões artísticas no período do feriado, sempre trazendo uma mensagem de esperança e vida.  Ações de combate e conscientização contra as drogas ilícitas também serão discutidas.

A intenção é fazer acontecer o maior evento na cidade de Irati, já foram confirmadas parcerias com escolas, prefeituras, Secretaria da Educação, Senai, Sesc e restaurantes da cidade.
Outras informações sobre como participar ou patrocinar o evento podem ser obtidas com o Pastor Eduardo, através do telefone 8866-5150.

Silmara Andrade/Hoje Centro Sul