Dez motivos que fazem a Nova S10 provocar fortes emoções


(Informe publicitário)

A Chevrolet S10 2015 conta com um novo motor de 206 cavalos. Ou seja, tem toda a potência dos homens que criam seus próprios caminhos

1. Força é ter 206cv à sua disposição
Com novo motor de 206 cavalos e um homem de força, a nova Chevrolet S10 vem equipada com o poder dos motores FlexPower 2.4L, Ecotec 2.5L e Turbo Diesel 2.8L, sistema MyLink com GPS nas versões LTZ e toda a potência dos homens que criam seus próprios caminhos. 

2. Maior torque da categoria
O primeiro sinal do poder da Chevrolet S10 está no seu visual externo: uma combinação perfeita de força e tecnologia.  Mas, sem dúvida nenhuma, a característica que chama mais a atenção é o seu poder. A nova Chevrolet S10 combina a potência com o maior torque da categoria (27,3 kgf/m - etanol - Ecotec). 

3. Design elegante, mas robusta como uma pick-up deve ser
Sua presença elegante, moderna e robusta chama a atenção assim que ela chega, refletida em um design exterior marcante, cheio de detalhes que destacam seu estilo, rodas de alumínio 16" ou 17" (de acordo com a versão) e faróis dianteiros em formato de projetor com regulagem elétrica de altura (na versão LTZ).

4. Conforto é primeiro passageiro 
Dentro dela, o conforto é o primeiro passageiro. E mais comodidades, como o ar-condicionado digital com controle eletrônico de temperatura, sistema de recirculação de ar e bancos revestidos de couro sintético, nas versões LTZ.

5. Painel super tecnológico com sistema multimídia My Link
Além disso, o painel de instrumentos com computador de bordo informa tudo o que acontece na pick-up (autonomia, velocidade média, temperatura externa, tempo, consumo médio, faixa de aceleração para melhor consumo – exceto na versão LS) e no painel central temos todo o entretenimento que o sistema multimídia MyLink tem para oferecer, através de sua tela touch de 7" com GPS, DVD, tecnologia sem fio Bluetooth e os controles do volante para atender chamadas e ajustar a preferências de áudio (de acordo com a versão).


6. Enfrenta qualquer terreno
A nova Chevrolet S10 tem a potência, o torque e a capacidade de carga que enfrentam qualquer terreno, em todas as suas versões. Além dos motores, a nova S10 traz muito mais, de acordo com cada versão: seleção eletrônica de tração 4x2/4x4, controles de velocidade cruzeiro, sistema de som e Bluetooth no volante.

7. Opções de transmissão manual e automática em até 6 velocidades
E, para conduzir tudo isso, ela tem transmissão manual de 5 velocidades na versão Flexpower LS, transmissão manual de 6 velocidades (para as versões Ecotec LT, LTZ e Turbo Diesel LS) e transmissão automática de 6 velocidades (nas versões Turbo Diesel LT e LTZ).

8. Segurança com controle de estabilidade na descida
Ao mesmo tempo, a Chevrolet S10 2015 foi pensada para dar a seus ocupantes a maior segurança possível, tanto na prevenção de acidentes quanto na proteção em caso de uma colisão. Para isso, ela conta com controles de estabilidade e de descida na versão LTZ, que podem ser facilmente ativados a partir do console principal, uma terceira luz de freio no teto, faróis de neblina frontais e traseiros.

9. Air bag duplo e freios com sistemas ABS e EBD
Para completar, a pick-up tem freios com ABS com sistema EBD nas quatro rodas, duplo air bag (para motorista e passageiro) e sua carroceria tem áreas de deformação programada, para o caso de uma colisão. 

10. O dono da máquina. E ele pode ser você
O que a faz a nova Chevrolet S10 verdadeiramente imbatível e única são os homens que a dirigem. Porque 206 cavalos são fortes. Muito fortes. Mas não são nada sem a potência dos homens que podem mudar um país, que não param diante de qualquer coisa.
Chevrolet S10. Com novo motor de 206 cavalos e um homem de força.


Você encontra a nova S10  na Guará Chevrolet. Al Virgílio Moreira, 99, Irati Pr (42) 3423-2888