Deputado eleito Hussein Bakri visita a sede do Hoje Centro Sul

No último dia 12, o deputado estadual eleito e ex-prefeito de União da Vitória, Hussein Bakri, visitou a sede do Jornal Hoje Centro Sul, em Irati.

O deputado visitou o jornal acompanhado
de seu assessor Luiz Mierzva
Além do Jornal, o deputado eleito também visitou outras instituições no município.
Hussein Bakri falou sobre suas expectativas para o mandato.

“Eu quero ser um deputado muito atuante, quero fugir daquela regra de políticos que se elegem e depois desaparecem. Isso é desanimador e é um dos motivos para povo estar desacreditado na política. Quero estar em cada município da região Centro Sul. Eu já visitei várias instituições em Irati, como o Corpo de Bombeiros e o Hospital, e quero agendar novas visitas, para ouvir dos cidadãos e dos órgãos públicos quais são os principais anseios do município”, afirmou.
Segundo o deputado eleito e ex-prefeito de União da Vitória, um dos principais objetivos é manter um diálogo aberto com os moradores da região Centro Sul.

“Eu quero parar com essas obras no sentido de cima para baixo. Quando eu era prefeito, eu fazia reuniões com todos os bairros e questionava os moradores sobre quais obras seriam necessárias no local. Eram eles que escolhiam o que deveria ser feito. Eu quero recuperar isso como deputado e repassar aos representantes locais”, ressaltou Hussein.

Sobre a bancada do Partido Social Cristão (PSC) no Paraná, partido do qual Hussein Bakri faz parte, o deputado afirmou que o grupo está unido,  e terá grande força de atuação no Estado.
“É uma bancada de apoio ao governo atual do Estado, mas terá total liberdade de atuação e de cobrar ações. É uma bancada de força e que tem união. Decidimos que quando um levantar uma bandeira, todos apoiarão, vamos nos ajudar”, destaca, comentando ainda que a bancada liderada pelo deputado estadual mais votado do Paraná, Ratinho Júnior, já se reuniu três vezes.

O deputado visitou o jornal acompanhado de seu assessor Luiz Mierzva


Kyene Becker/Hoje Centro Sul
Foto: Letícia Torres/Hoje Centro Sul