Cicloturismo Rota Itapará em Irati, interior do Paraná

Domingo será dia de pedalar em Irati, isso porque acontece à quarta edição do Cicloturismo no município, e a rota do dia 23, será em Itapará, conhecida pela bela cachoeira e Igreja Ucraniana, a região guarda uma paisagem de tirar o fôlego. O passeio tem percurso de 50km, com concentração a partir das 7h, no Parque Aquático, de onde os participantes irão de ônibus até Itapará, quando então tem início o trajeto de bicicleta para todos cicloturistas.

Secom Prefeitura de Irati
Em sua quarta edição, o cicloturismo já tem seu espaço garantido no calendário cultural da cidade. Uma proposta simples, que trouxe algo inovador para que todos possam conhecer as belezas naturais de toda a Irati.

Com rotas por todo o interior, quem pratica o cicloturismo celebra o que há de mais bonito aqui. Na sua última edição, o evento bateu recorde de inscritos, recebendo atletas de várias cidades paranaenses e até de outros estados. Para esta edição, foram mais de 85 inscritos, que percorrerão todos os caminhos da rota, aproveitando o domingo para pedalar, aproveitando as belezas do município.