Arroio Grande, interior de Irati, recebe melhorias

Na tarde desta terça-feira, 05, o prefeito Odilon Burgath visitou a comunidade rural de Arroio Grande, onde várias estradas estão sendo cascalhadas. 

 
Secom Prefeitura de Irati
Além da conversa com moradores sobre a importância do novo cascalho, o prefeito, juntamente com os secretários de Planejamento e Coordenação, Valdecir Aksenen, Obras e Serviços Urbanos, Luciano Menon e o secretário de Obras e Viações e Serviços Rurais, Gerônimo Bianco, visitou também a reforma do Posto de Saúde de Arroio Grande, onde as obras estão avançadas, com pintura sendo feita e o piso quase concluído. Por onde passou, Odilon conversou com moradores, ouviu sugestões e discutiu sobre melhorias nas localidades rurais.

Segundo o Secretário de Viação e Serviços Rurais, Gerônimo Bianco, somente nessa localidade rural estão sendo executados 6 km de cascalhamento. “Nessa semana a população de Arroio Grande contará com 6 km de estradas rurais cascalhadas, que devem melhorar o tráfego na localidade”, diz Bianco.

Segundo Odilon, “fico satisfeito de ver as melhorias nessa localidade, Arroio Grande brevemente contará com um Posto de Saúde reformado, com uma estrutura de qualidade para o atendimento à população”, finaliza.

Secom Prefeitura de Irati