Almoço em prol da APAE tem grande adesão da comunidade malletense

Assessoria PMM
No domingo (16/11), ocorreu em Mallet o tradicional almoço em prol da Escola de Educação Especial Raio de Luz - APAE (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais). O prefeito de Mallet, Rogério da Silva Almeida, a chefe de gabinete, Marta Almeida, e o secretário de Administração, Alcides Pappis, além de outros colaboradores da administração municipal participaram do evento. O público lotou o salão da igreja São Pedro, onde o almoço foi realizado.
Os estudantes da escola demonstraram talento para as artes em uma apresentação cultural. Logo após o almoço, houve bingo com diversas premiações. 


“O evento estava muito bem organizado. Ficamos muito felizes em poder contribuir com esta instituição que tem um papel de grande relevância na educação malletense”, disse o prefeito.
O presidente da APAE, Luiz Claudio Grabowski, destacou a importância dos patrocinadores para a realização do evento e do apoio da administração municipal para a manutenção da entidade. 

Quem desejar ajudar a APAE de Mallet pode contribuir diretamente com a instituição ou realizar doações nas caixinhas identificadas, as quais estão espalhadas em diversos pontos comerciais de Mallet.

Assessoria PMM