Jovem de Irati que estava desaparecida é localizada

Jovem de Irati que estava desaparecida é localizada

Da Redação/Najuá

© Reprodução/Facebook
Adolescente, de 13 anos, que reside no bairro Nossa Senhora da Luz havia deixado a casa dos pais na noite de ontem, 20, sem informar aos pais o seu paradeiro


A equipe do Conselho Tutelar de Irati entrou em contato com a reportagem da Najuá, por volta das 13 h desta sexta-feira, 21, para comunicar que a adolescente Camila Beatriz Turra, de 13 anos, foi localizada. A garota estava sendo procurada pelos pais Joani Turra e Luciane Aparecida de Lara desde a noite de ontem, 20, quando deixou a residência da família na rua Uruguai, no bairro Nossa Senhora da Luz.

Os conselhos tutelares preferiram não repassar detalhes sobre o local que a jovem passou a noite e onde ela foi encontrada a pedido dos familiares. As únicas informações repassadas foram que a adolescente está bem e não tem nenhum problema de saúde.

Na manhã de hoje, os pais de Camila procuraram a reportagem da Najuá para comunicar o desaparecimento da jovem. Segundo Luciane, seu marido acordou para buscá-la em seu local de trabalho, o Colégio Estadual São Vicente de Paulo, em Irati, quando constatou que a filha não estava em casa. A partir daí, os pais iniciaram as buscas inclusive na residência de primos de Camila. Porém, nenhum dos familiares teve contato com a menina.

Os pais de Camila chegaram a registrar um Boletim de Ocorrência (BO) na Polícia Militar para comunicar o desaparecimento da filha. A jovem estuda no Colégio Estadual Antonio Xavier da Silveira. Mais informações, acompanhe a emissora Najuá