Najuá em parceria com o Hoje Centro Sul, irá transmitir apuração das eleições em Irati e região

Najuá em parceria com o Hoje Centro Sul, irá transmitir apuração das eleições em Irati e região

Cobertura terá início às 15 h de domingo com participações ao vivo de repórteres em Irati, Inácio Martins, Rebouças, Rio Azul, Prudentópolis, Imbituva, Ipiranga, Teixeira Soares, São Mateus do Sul e Fernandes Pinheiro

A Rádio Najuá em parceria com o Hoje Centro Sul irá realizar uma cobertura especial das eleições 2014 neste domingo. A programação terá início a partir das 15h, com participações ao vivo de repórteres da Najuá e do Hoje Centro Sul em Irati, Rebouças, Rio Azul, Inácio Martins, São Mateus do Sul, Imbituva, Fernandes Pinheiro, Teixeira Soares, Ipiranga e Prudentópolis.
Graças a esta parceria a Najuá e o Hoje Centro Sul terão a maior cobertura das eleições em toda região Centro Sul do Paraná. Serão mais de 30 pessoas envolvidas na cobertura das eleições deste Domingo (5)

No período da manhã, durante o programa do Sidão, na Najuá FM, também haverá participações e flashes de repórteres falando nos locais de votação.

A cobertura estará disponível também na internet, através do site do Hoje Centro Sul e da Najuá.
 A partir das 17 h, a equipe de jornalismo do Hoje Centro Sul da Najuá, estarão direto do Fórum Eleitoral, repassando dados sobre a votação em Irati e Inácio Martins. Outra parte da equipe estará nos estúdios da Najuá informando os ouvintes sobre o resultado parcial das eleições para Presidente da República, Senador, Deputado Estadual, Deputado Federal e Governador.


Lei Seca

Está proibida a venda e o consumo público de bebidas alcoólicas no Estado do Paraná neste domingo (5) – dia de votação, das 6h às 18h.
A medida, conforme o decreto que regulamenta a restrição, objetiva garantir a ordem e tranquilidade do pleito. 
A proibição de venda e consumo de bebidas alcoólicas,  já chegou a ser aplicada de forma obrigatória em todo o Brasil nos dias de eleições. Atualmente, a aplicação da medida, que visa garantir a segurança durante o período de votação tem ficado a cargo de cada estado, que publica uma portaria com os critérios de vigência da restrição.


Da Redação/ Hoje Centro Sul


Imprima e leve sua cola com os números do seu candidato