Cine 6 D inicia quinta-feira na Rua da Cidadania

A Secretaria de Cultura, Patrimônio Histórico e Legado étnico, em parceria com K.C. Coelho Eventos – ME promove, durante todo o mês de outubro, o Cine 6D, com diversas atrações como: Mina de Ouro, O Trem Fantasma, Parque dos Dinossauros, Guerra nas Estrelas, Fábrica de Chocolate, Viagem ao Fundo do Mar, Viagem ao Centro da Terra e A Tumba do Faraó (lançamento). 

Os filmes serão transmitidos no interior de um ônibus adaptado para exibição de imagens em 3D surrond 7.2, com movimento, água, vento, cheiro e neve, em sessões de cinco minutos de muita emoção, tendo os telespectadores a sensação de estarem dentro do filme, vale a pena conferir. 

O cinema será aberto ao público todos os dias, de 09 de outubro à 09 de novembro, das 13h às 21h, na  “Rua da Cidadania”  – Travessa Frei Jaime, os ingressos para os filmes custam R$5,00 e serão vendidos apenas no local. Escolas interessadas poderão agendar visitas, no período da manhã e tarde pelos fones: (44) 9916 2283 ou 9889 3636.

A Secretaria de Cultura, Patrimônio Histórico e Legado étnico, sorteará 1.000 ingressos para as Escolas Municipais e os alunos da APAE de Irati terão entrada gratuita. Na primeira semana, em comemoração ao Dia das Crianças, também haverá cama elástica.


Iratran informa:
Em função das atividades do Cine 6D, a Travessa Frei Jaime estará fechada para circulação de veículos entre os dias 09 de outubro à 09 de novembro. Pede-se atenção ao  local.


Secom Prefeitura de Irati