Candidato Ronaldão defende seus ideais de trabalho

Irati tem três candidatos a deputado estadual e um a deputado federal. Conheça os candidatos e seus principais ideais e propostas de atuação, caso sejam eleitos. 

As questões foram encaminhadas por e-mail aos candidatos, que responderam livremente. A equipe do Jornal Hoje Centro Sul não realizou nenhum tipo de edição, para que cada postulante a representante político da região pudesse expressar como acredita que pode colaborar para o desenvolvimento do Centro Sul.

Nome completo: José Ronaldo Ferreira
Data de nascimento e idade: 12 de julho de 1970 - 43 anos
Naturalidade: Inácio Martins-PR
Profissão: Pecuarista
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Estado Civil: casado
Partido ou coligação pelo qual é candidato: Paraná Mais Forte (PP)
Cargo a que concorre: Deputado Estadual
Número: 11111
 1 - Dentre as suas propostas, qual será a sua principal área de atuação?! Por quê?!

A área da Saúde, pois nosso povo esta sem um atendimento digno, muita gente em fila de espera. Quero trabalhar para mudar esta realidade, pois conheço bem as necessidades das pessoas, sei o quanto elas sofrem. Quero lutar por uma sociedade mais justa e humana.

2 - Se eleito, como pretende colaborar com a região Centro Sul?! O que você acha que pode ser melhorado em nossa região?!

Cobrando do Governo as reivindicações que há anos nossa sociedade aguarda. Como um deputado da nossa região representando firme, como um porta-voz do povo, usando a tribuna da Assembleia para reivindicar. Essa será minha meta nessa empreitada assumida. Irei empenhar-me na busca por uma UTI móvel para atender a população de Irati e municípios vizinhos, pois acredito que é importante estarmos preparados para atender a quem mais necessita. Também acho que é importante a parceria federal para conquistarmos o que a região precisa e, por isto, trabalharei em conjunto com o Deputado Dilceu Sperafico, ao qual também peço o seu voto. Com o Ronaldão como representante no Estado e o Sperafico como representante em Brasília, a população só tem a ganhar. Depois de eleitos, poderemos trabalhar em conjunto para conquistarmos investimentos importantes, que irão trazer mais qualidade de vida para o nosso povo.

3 - Em sua opinião, qual é a sua principal qualidade como pessoa e ator político?! Por quê?!

Há anos tenho me dedicado às pessoas mais carentes, àquelas que realmente precisam de apoio, e com aquilo que posso ajudar. Como deputado terei mais força, mais contatos com instituições, lideranças e principalmente quem possa ajudar nosso povo. Como legislador já tenho experiência, pois fui vereador por 8 anos, sei como trabalhar no cargo a qual estou concorrendo.

*(reprodução da edição 742 do jornal impresso Hoje Centro Sul)