Berger assume Prefeitura pelo período de 15 dias - Jornal Iratiin

Recente

Home Top Ad

Post Top Ad

Publicidade Comunitária

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Berger assume Prefeitura pelo período de 15 dias

Na manhã de hoje, 12, o Prefeito Municipal, Odilon Burgath, transmitiu o cargo do executivo para o vice-prefeito Oscar Renato Berger. Durante 15 dias, Berger será o Prefeito em exercício de Irati.

Secom Prefeitura de Irati
Odilon solicitou a licença para resolver assuntos particulares. “Durante os próximos quinze dias, o Renato estará à frente da Prefeitura, e é com muita tranquilidade que eu passo o cargo para ele. É a segunda vez que ele assumirá o comando do município, mesmo estando ausente estarei à disposição do Berger para tudo que ele precisar”, explica Odilon.

Renato, exerceu o cargo de Prefeito Municipal pela primeira vez no primeiro semestre deste ano, quando Odilon viajou para o Canadá. E, a partir de hoje será o Prefeito em exercício até o dia 26 de setembro, quando Odilon retorna de sua licença. “Pra mim é uma alegria poder novamente assumir a Administração Municipal, e vamos continuar o trabalho que estamos fazendo com o Odilon, dando continuidade ao que está na agenda, conversando com as pessoas, secretários, dando sequência ao trabalho que estamos desempenhando durante esses quase dois anos,” conclui Berger.

Secom Prefeitura de Irati

Negocie com nosso comércio local