ACIAI faz lançamento do Bom Negócio Paraná EAD (Educação à Distância) em Irati




Na quinta-feira (28), às 8h30, a Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Irati (ACIAI) realizou uma reunião com um delicioso café da manhã, para o lançamento do Bom Negócio Paraná EAD (Educação à Distância), uma parceira com a Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná (FACIAP), com o Governo do Estado do Paraná, para capacitar gratuitamente empresários paranaenses.

@Thaís Siqueira/ Hoje Centro Sul
Concluindo o curso, os empresários têm facilidade no acesso às linhas de crédito mais baratas do Banco do Empreendedor, ligado a Fomento Paraná. Depois do lançamento, os empresários receberam um ecard para acessar gratuitamente os cursos on-line.

Os cursos serão disponibilizados através do portal www.capacitando.net/fa­ciap, plataforma de educação à distância da Federação. As capacitações serão gratuitas, voltadas aos pequenos empresários, com cursos nas áreas de gestão, finanças empresariais, técnicas de negociação, dentre outras. Com os cursos EAD, o empresário poderá capacitar-se em horários variados e flexíveis.

O 1º Vice-presidente da ACIAI, Oscar Luis Muchauo, conta que a reunião superou as expectativas. “Tivemos um bom número de empresários e pessoas com interesse. O analista de Desenvolvimento do Fomento Paraná, Valério de Assis de Souza, que apresentou o programa nos parabenizou que foi a cidade que teve o maior número de participantes e isso mostra que as pessoas estão realmente interessadas em evoluir, se capacitar, melhorar e buscar financiamentos com juros menores. Para a ACIAI é um prazer poder proporcionar isso aos empresários e todas as pessoas que compareceram no evento em busca de novidades”, comenta.

Campanha de Natal 2014

Também no mesmo evento foi apresentado a Campanha de Natal 2014 e a promoção deve seguir a mesma lógica do ano anterior. A campanha terá início no dia 10 de novembro e término no dia 30 de dezembro e deve sortear um carro 0 km, cinco televisores LED e mais cinco vales-compras no valor de R$500,00. “Para este ano, aumentamos a quantidade de prêmios. São prêmios menores e o prêmio principal, que é o carro, que já é de praxe na Associação Comercial. A cada ano, queremos encorpar melhor essa campanha, que nesse ano será também divulgada na Rede Paranaense de Comunicação (RPC-TV)”, diz Oscar.

 Thaís Siqueira/ Hoje Centro Sul