Irati ganhará comitê regional de Gleisi Hoffmann em breve

Lideranças do PT de Irati aguardam orientações da coordenção de campanha para marcar a data de inauguração do comitê ainda neste início de agosto

O presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT)  em Irati e secretário de Administração da Prefeitura Municipal, Paulo Ricardo Ramos, informa que, em breve, será inaugurado o comitê regional da senadora Gleisi Hoffmann(PT), candidata ao cargo de governadora do Paraná pela coligação Paraná Olhando pra Frente, formada pelos partido PT, PDT, PCdoB, PRB e PTN.


@Ciro Ivatiuk/ Hoje Centro Sul
Segundo Paulo, a campanha está sendo organizada conforme as orientações gerais que vem da coordenação geral em Curitiba. “Estamos organizando as coisas e esperando a autorização da coordenação para a inauguração. O processo de locação do imóvel está em andamento. Possivelmente algumas pessoas serão contratadas nos próximos dias para começar o trabalho regional”, finaliza.
Ainda não há data definida para a inauguração, mas Paulo garante que será neste começo do mês de agosto. O local que será usado para o comitê fica localizado na Rua Doutor Correia, número 506, em frente à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).

Na região, Gleisi Hoffmann conta com o apoio dos prefeitos de Irati Odilon Burgath, de  São Mateus do Sul Clovis Ledur e de União da  Vitória Pedro Ivo, todos do Partido dos Trabalhadores .




Letícia Torres e Thaís Siqueira  / Hoje Centro Sul