Construtora Esso oferece variedade de serviços

Esso Prestadora de Serviços está instalada em Irati desde 15 de agosto de 2012, e é uma  boa  alternativa para quem está querendo reformar ou construir. A Esso presta serviços de construção civil e reparos em geral.

@Thaís Siqueira/Hoje Centro Sul
A empresa atua em diversas áreas, oferece variedade de serviços e conta com equipe de profissionais capacitados e especializados.

O proprietário da construtora, Edson Luis Fernandes, tem 37 anos, é casado e tem dois filhos.
Segundo ele, começou a trabalhar aos dez anos de idade como ajudante de pedreiro e tinha muito interesse em aprender a fazer casas, sobrados e muito mais.

"Com esforço, vontade, dedicação e disposição aos dezoito anos de idade comecei a trabalhar com profissionais nesse ramo. Recentemente abri minha empresa no ramo de construção civil.Fazemos do piso ao teto, e ter o meu próprio negócio é um dos meus sonhos realizados”.

Edson enfatiza que trabalha com competência e seriedade. “Cumprimos com nossas obrigações e prazos de entregas. A nossa satisfação são nossos clientes. A importância da minha empresa para a cidade de Irati é que ela tende a crescer cada vez mais, gerando mais empregos”, finaliza.

Endereço:
Av. Vicente Machado, 1714, Irati Pr,
Fone (42) 8405- 9639 e (42) 9917-1672

Por Thaís Siqueira / Hoje Centro Sul