Veículo despencou dentro de vala na PR 364, no município de Rebouças




Aconteceu um um grave acidente na PR-364, no município de Rebouças, na manhã de hoje, 10.
Um jovem de 23 anos, que conduzia um veículo Gol com placas de São Mateus do Sul caiu de uma altura de mais de dez metros e foi parar dentro de uma vala  -  feita para conter a vazão de água nas proximidades da ponte da localidade de Marmeleiro, que havia caído em decorrências das chuvas ocorridas no mês passado. Por esse motivo, o tráfego de veículos está interditado na rodovia. Porém, o condutor não tinha conhecimento da interdição e tentou seguir viagem pela estrada.

Cerca de 50 metros antes do local do acidente havia cascalho que está sendo usado para as obras na ponte. O motorista teria colidido em algumas pedras e depois foi arremessado até a vala.

O jovem havia saído de São Mateus do Sul por volta das 5h30 e seguia para Pitanga, município onde trabalhava. Por isso, acredita-se que o acidente tenha ocorrido próximo das 6h10, horário que a visibilidade pode ter sido prejudicada em função da neblina.

O veículo foi localizado por um caminhoneiro que seguia para Irati e que também tentava  passar pela PR-364, pois não sabia que a via estava interditada. Desta forma, o Corpo de Bombeiros de Irati só foi acionado para resgatar a vítima às 8h25.

O corpo da vítima que ficou preso nas ferragens do carro só foi retirado do local do acidente às 12h40. A mãe e os familiares do jovem estiveram no local e reconheceram o corpo de Cesar, que foi recolhido pela equipe do IML de Ponta Grossa.

As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil. 



Da Redação, com informações Sérgio Soriani/Rádio Alvorada

Fotos: Sérgio Soriani/Rádio Alvorada