Prefeito de Irati assina termo de doação de imóvel ao Consórcio Intermunicipal de Saúde



Na manhã desta quinta-feira (10), o Prefeito Municipal de Irati Odilon Burgath assinou a Lei N°3857 que, autoriza o Poder Executivo Municipal a doar ao Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região da Amcespar, um imóvel pertencente ao município de Irati, localizado no bairro do Nhapindazal.

A doação tem como objetivo viabilizar a construção de uma Unidade de Atendimento da CIS/Amcespar dentro de uma área de 1.004,75m².

A lei que já foi aprovada pela Câmara Municipal de Irati e sancionada hoje pelo Prefeito Municipal, é mais um importante ato da administração pública por conta do investimento do Governo Federal nos Consórcios Intermunicipais de Saúde. “A Amcespar necessitava de um local próprio para o atendimento em casos da saúde e do atendimento psicossocial, e esse espaço será doado através de um bem público nosso. É uma satisfação poder assinar essa lei, e repassar a todos os munícipes da região, que Irati terá um espaço adequado que vai atender a todo o Consórcio Intermunicipal de Saúde, ” explica o Prefeito , Odilon Burgath.

Da Redação com informações da Secom PMI
Foto: Arquivo/ Hoje Centro Sul