Nos 25 anos Najuá FM, Denner Ferrari é o convidado especial para a super festa de 25 anos que acontece nesta segunda-feira (14), véspera de feriado, no Park Dance

Nos 25 anos Najuá FM, Denner Ferrari é o convidado especial para a super festa de 25 anos que acontece nesta segunda-feira (14), véspera de feriado, no Park Dance


A Najuá traz para Irati o cantor Denner Ferrari, uma das revelações do sertanejo e sensação entre as jovens fãs, conforme mostram recentes entrevistas para publicações como Capricho e Atrevida.


No Domingo(13) o canto se apresentou em Texeira Soares, na 3ª Expotexas. (fotos/Hoje Centro Sul)




O cantor conversou como programador musicial Juarez Oliveira, da rádio Najuá. “É um prazer participar dessa festa tão bonita e comemorar os 25 anos da rádio, junto com vocês e toda a galera de Irati e região. Já estou ansioso, o negócio vai ser bom demais”, afirma Denner. O artista disse que tem vários amigos na cidade e que possui boas expectativas em torno do show.
Além do hit “Sua Linda”, uma das mais pedidas pelos ouvintes na programação da Najuá FM, outros trabalhos de destaque apontados por ele são as músicas “Vontade do Pai e da Mãe”, “Safadinha”.


Denner Ferrari promete “um show para quem quer se divertir, para a galera dançar, beijar na boca, para sair festar, para comemorar mesmo”. Segundo ele, 90% do repertório é constituído de músicas animadas e para dançar coladinho, arrocha e vaneira. “Lógico que sem perder o lado romântico, não pode faltar o romântico e os ‘modão’. Toco eletrônico, toco funk. Faço o show para a galera que sai de casa voltar feliz e satisfeita, com aquele sorriso no rosto por ter se divertido. A galera pode esperar um show super animado”, reforça.


Texto:Da Redação Hoje Centro Sul, com informações de  Edilson Kernicki / Najuá e Juarez Oliveira/ Najuá

Fotos: Ciro Ivatiuk/Hoje Centro Sul