Najuá FM comemora 25 anos com super festa no Park Dance, em Irati - Jornal Iratiin

Recente

Home Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Najuá FM comemora 25 anos com super festa no Park Dance, em Irati


Show com o cantor Denner Ferrari (foto)
 acontece na segunda-feira, 14, véspera de feriado,
 a partir das 23 h, no Park Dance, em Irati
Evento na segunda (14), véspera de feriado, traz o cantor Denner Ferrari para Irati


A maior e melhor rádio FM da região está de aniversário e quem leva o presente é o ouvinte, convidado especial para a super festa de 25 anos que rola na próxima segunda-feira (14), véspera de feriado, no Park Dance. Com exclusividade, a Najuá traz para Irati o cantor Denner Ferrari, uma das revelações do sertanejo e sensação entre as jovens fãs, conforme mostram recentes entrevistas para publicações como Capricho e Atrevida.




Nascido na cidade mineira de Patrocínio, o cantor de apenas 20 anos começou a trilhar sua carreira musical aos 12 anos, quando gravou um CD ao lado do primo, com quem formou dupla por três anos. No ano de 2010, passou a apostar na carreira solo e foi sucesso na região. Em Salvador, na Bahia, resolveu apostar num estilo completamente diferente e gravou com Márcio Victor, vocalista da Psirico (responsável pelo hit do carnaval Lepo Lepo). Com ele, gravou cinco músicas, das quais GPS é o carro-chefe desde o início de sua trajetória.

No domingo(13) Denner fez um show um Texeira Soares
Foto: Ciro Ivatiuk /Hoje Centro Sul
A carreira de Denner Ferrari engrenou uma nova fase rumo ao estrelato quando, em 2012, gravou o CD “Magia” em Ponta Grossa, apenas com músicas autorais. A música “Sua Linda”, com participação de outro grande expoente do sertanejo atual e amigo de Denner, Lucas Lucco, se tornou um dos principais hits tocados em rádios de todo o país.

Além da turnê nacional com participação de vários outros artistas de renome nacional, Denner é sucesso também nas redes sociais, onde reúne centenas de fãs no Facebook, vários perfis de fã clubes no Twitter e já possui mais de 1 milhão de visualizações em seu canal do YouTube.

O cantor conversou como programador musicial Juarez Oliveira, da rádio Najuá. “É um prazer participar dessa festa tão bonita e comemorar os 25 anos da rádio, junto com vocês e toda a galera de Irati e região. Já estou ansioso, o negócio vai ser bom demais”, afirma Denner. O artista disse que tem vários amigos na cidade e que possui boas expectativas em torno do show.


Para os ouvintes da Najuá, o artista contou que seu interesse pela música surgiu ainda muito cedo: aos quatro anos, quando começou a fazer aulas de teclado e, aos seis, de violão. “Sempre cantava nas festinhas de família e sempre fui muito apoiado pela minha família, que não tem ninguém que cante ou que toque instrumento”, revela.

No início da adolescência, já tocava em bares e em pequenos eventos da dupla Dener & Fernando, composta por ele e um primo, parceria que durou por três anos até o projeto solo.

Denner conta também que entre seus ídolos estão desde os cantores mais antigos, de modas de viola, como Tião Carreiro e Pardinho, Liu e Léu, Pedro Bento e Zé da Estrada; mas que suas referências musicais partem de duplas mais recentes, como João Paulo e Daniel.

“João Paulo e Daniel são uma referência muito grande para mim na parte de composições românticas. Mas também tem aí a nova geração, como Jorge e Mateus, Luan [Santanna], o próprio Gusttavo [Lima] e essa galera mais nova. A referência mais forte são Zezé Di Camargo e Luciano, João Paulo e Daniel, Leandro e Leonardo, que é o que eu gosto bastante entre os mais românticos”, destaca.

Além do hit “Sua Linda”, uma das mais pedidas pelos ouvintes na programação da Najuá FM, outros trabalhos de destaque apontados por ele são as músicas “Vontade do Pai e da Mãe”, “Safadinha”.

“Quando a gente toca, o povo gosta demais e dança, porque é uma música animada. Depois veio a música Meu Abrigo, que lançamos mais para as rádios. Agora estamos vindo com a Mais ou Menos Excelente [participação de Dadá Fonseca], que é uma música que graças a Deus está tocando bastante, a galera gosta bastante nos shows e todo mundo já está cantando a música”, fala Denner, sobre as músicas de trabalho. A próxima música de trabalho será “Falsa Lua-de-Mel”, com participação de Zé Ricardo e Thiago.

Denner Ferrari promete “um show para quem quer se divertir, para a galera dançar, beijar na boca, para sair festar, para comemorar mesmo”. Segundo ele, 90% do repertório é constituído de músicas animadas e para dançar coladinho, arrocha e vaneira. “Lógico que sem perder o lado romântico, não pode faltar o romântico e os ‘modão’. Toco eletrônico, toco funk. Faço o show para a galera que sai de casa voltar feliz e satisfeita, com aquele sorriso no rosto por ter se divertido. A galera pode esperar um show super animado”, reforça.

Texto: Edilson Kernicki, com reportagem de Juarez Oliveira/ Najuá

Foto: Juarez Oliveira/ Najuá