Teixeira Soares teve vários pontos de alagamento

Teixeira Soares teve vários pontos de alagamento
Em Teixeira Soares houve alagamentos em 04 pontos do município sendo a estrada que liga o Município a Rio D'Areia de Cima e a BR 277 próximo a Gruta. Também não dá passagem o trecho que liga ao Rio D'Areia de Baixo logo após a Capela daquela localidade, na PR438 que liga Guabiroba e Ribeirão de Cima. Ainda da PR438 sentido a Limeira, em que a ponte e a estrada estão submersas, sendo que nestes trechos não está dando passagem.
Então as comunidades de Rio "Areia de Cima, Faxinal dos Mineiros, Rio D"Areia de Baixo, Mangueirinha e Vila Rural estão isoladas da sede do Município.
O prefeito Ivanor Muller conseguiu chegar até a sede do Município através da BR277 vindo pela estrada da Boa Vista onde também já foi deslocada uma máquina para recuperar a ponte do Rio D'Areia de Cima que teve problema na sua cabeceira.
Interior
Em relação a estragos nas estradas rurais e bueiros certamente que a situação tende a se agravar. O vice-prefeito Jose Mauricio Marchinski informa que a Prefeitura Municipal ainda não tem um levantamento completo, pois não há acesso a várias localidades. A Prefeitura, através da equipe da Secretaria de Obras e a Defesa Civil, está tentando monitorar os prejuízos.

Da Redação Hoje Centro Sul

Fotos: Sergio Neri Andrade e Rafael Obrzut